Nessa temporada, o poá ressurge evocando a feminilidade clássica e atemporal.

poa 1

Em sua estreia na Semana de Alta Costura de Paris, a marca norte-americana Rodarte apresentou uma coleção de verão ultra delicada, com shapes românticos adornados com babados, florais e releituras do clássico poá.

poa 1

Elegante e atemporal, essa estampa faz parte do armário de muitas mulheres e, com a alta nas passarelas, deve dominar as ruas em breve.

poa 2

Existem diversas maneiras fáceis de incorporar essa tendência nos seus looks, por isso reunimos inspirações para todos os gostos. As camisas de bolinhas podem ser uma opção muito boa se você quer um look não tão casual.

poa 3

Existem várias formas de combinar: se você está indo para uma festa mais despojada, cabe muito bem apostar em tons coloridos e fazer um nó na barra da camisa, para deixar em formato de cropped. Fica super fofo!

poa 4

Os vestidos são uma ótima pedida se você quer um look mais feminino e leve: pode apostar em todas as cores. O poá já chama super a atenção, use cores vibrantes! Mas, se preferir o pretinho básico, também fica super elegante.

poa 5

Aposte em vestidos rodados se quiser os de menor comprimento. Se você for alta, uma dica é usar os de comprimento longo. As saias são a marca registrada do poá. Uma escolha ótima é usar saias de cintura alta combinando com um cropped liso, fica básico e bonito.

poa 6

As calças combinam com qualquer situação: balada, trabalho… independente do modelo, sempre é uma boa escolha. Calças de cintura alta fazem um par perfeito com o cropped (lembre-se: cropped com estampa lisa!).

poa 7