Av. Curitiba, 1120 - Apucarana / Pr  (43) 3422-2700  contato@lojasmarcato.com.br

Juntos somos mais fortes e unidos vamos mais longe

Escolhemos a marca Budha Bali de Florianópolis para sermos representantes no estado do Paraná. A marca nasceu da bióloga Kadidja oro fino (32), nascida em Florianópolis, ela busca trazer tendências do mercado de Bali aonde combina o estilo ousado das mulheres manezinhas (gíria de Florianópolis), dando características para o surgimento da marca. Nessa última coleção, a marca Budha Bali investiu em conceito e lançou a Alma Cigana. Uma coleção ousada que tem desde blusinhas de crochê ate jeans bordado a Maiô, com peças únicas e exclusivas a coleção tem um ar de leveza. Com cores neutras e fortes, vestidos ate o pé esbanjando sutileza por onde passa.
Nessa coleção de primavera 2018, as flores combinam com as cores, e a Alma Cigana tem as características das cores das flores.

Aqui nas Lojas Marcato a coleção já chegou e está esperando as primeiras clientes descobrirem essa novidade. E o melhor “o preço”.

foto (01).jpegfoto (02).jpegfoto (03).jpegfoto (04).jpegfoto (05).jpegfoto (06).jpegfoto (07).jpegfoto (08).jpegfoto (09).jpegfoto (10).jpegfoto (11).jpegfoto (12).jpegfoto (13).jpegfoto (14).jpegfoto (15).jpegfoto (16).jpegfoto (17).jpegfoto (18).jpeg

Camisa Polo Masculina

Com o passar do tempo, aliado ao vai e vem da moda, a polo se tornou uma das roupas mais versáteis do guarda-roupa masculino, essencial para ocasiões mais casuais, como um encontro ou um jantar.

A camisa polo foi feita para conferir conforto e comodidade em quem à veste. Desta maneira, ela não é o tipo de roupa ideal para ficar colada no corpo, mas também não deve ser usada e maneira muito folgada.


O ideal é que o comprimento da camisa não ultrapasse o meio do zíper e que a linha de costura do ombro da camisa fique exatamente em cima do ombro do homem. Com relação à manga, esta deve estar exatamente no meio do braço, entre o ombro e o cotovelo. Curta demais, a manga deixa o visual pouco atraente, especialmente para quem tem braços muito fortes.

A polo vai muito bem com bermudas. As mais curtas, até a altura do joelho, ou acima dele, com modelagem mais reta, semelhante à da alfaiataria, são as melhores opções. Evite, no entanto, misturar a camisa polo com bermudas mais volumosas, com bolsos e detalhes avantajados, como é o caso das cargo. O contraste pode não ficar legal.

Calça de couro: como montar looks cheios de estilo com a peça

As calças podem ser de couro original, até mesmo de couro sintético ou ecológico, elas são as alternativas mais quentinhas para substituir as tradicionais calças jeans, seja para um look para o trabalho ou um look para a balada.

A calça de couro facilmente pode ser a peça protagonista do visual e pode transitar do look mais formal para um look casual, dependendo da combinação das outras peças, calçados e acessórios. Sem dúvida, a peça combinada com tricôs, jaquetas ou casacos pode ser seu look preferido de inverno.

Idéias de looks com calças de couro

Confira abaixo sete idéias de looks que unem as calças de couro com outras peças-chave do armário de inverno. Veja as dicas feitas em parceria com a consultora de moda Danyla Borobia, para montar looks quentinhos e estilosos para este inverno.

Com camisas

calça de couro camisa leve

As camisas de tecidos mais finos podem ser coringas para looks que exigem um toque mais formal. Como a calça de couro já tem uma pegada mais sensual, é interessante se atentar caso a camisa seja muito transparente, dependendo da ocasião em que o look será usado.

Sobre a composição de calças de couro com camisas leves, a consultora Danyla indica: “O bacana é apostar em calças no modelo flare e compor com camisas finas com shape de alfaiataria, nos pés sapatilhas ou saltos mais rústicos, por exemplo, quadrados, deixam o look mais formal e menos sensual, esse look é ótimo para o escritório, caso o dress code da empresa permita”.

Tons terrosos – Inverno 2018

Tons terrosos são aposta para fugir do preto neste inverno 2018

Quando o assunto é frio, logo pensamos no preto. Em casacos, blusas, calças e sapatos – todo o tipo de sobreposição possível parece favorecer melhor o corpo com a cor escura. Os tons terrosos – que podem ir do nude ao marrom escuro –, todavia, já são queridos há várias estações, agregando texturas e transformando o look de sempre em algo novo.
Os tons terrosos que mais estão em alta neste inverno são aqueles que circulam entre o marrom e o laranja ou amarelo, como ocre, ferrugem, marrom avermelhada e até mesmo o nude.

As cores neutras são elegantes e combinam com preto, branco, jeans, vermelho. A novidade é que a trend também chega para os homens, ou seja, todo mundo com esse tipo de tom no verão!

Calça Kanzo + Moovexx

A marca Kanzo e a primeira marca de calças e bermudas masculinas a usar o Moovexx em suas peças, foram desenvolvidas pensando em atender os mais significativos desejos do consumidor: CONFORTO E ESTILO a calça KANZO + MOOVEXX proporciona flexibilidade, liberdade de movimento e melhor caimento.

kanzo 1
O moovexx apresenta um novo conceito ao mercado do vestuário, harmonizando dois dos mais significativos e quase antagônicos desejos do consumidor, CONFORTO e DESIGN, trazendo maior BEM ESTAR ao usuário.
Este conceito é revolucionário pois, desde o surgimento da calça como forma de vestuário masculino, em 1770, o cós tradicional obedece à mesma tecnologia de construção. Apenas em situações informais ou esportivas o elástico é utilizado, pois provoca um enrugamento indesejável para a maior parte dos estilos.
O moovexx quebra esse paradigma, propondo uma solução que torna o elástico invisível, ou seja, sem comprometer o design.

Como combinar estampas em looks plus size

Foi se o tempo em que estampa na parte de baixo era proibido para plus size. As estampas não engordam, elas têm uma papel de equilibrar o look. Ótima opção para quem tem o formato de corpo triangulo invertido, que tem o ombro mais largo que o quadril. Visualmente a atenção vai para parte de baixo do look.

Materia 1

E como combiná-la? Você pode pegar umas das cores da estampa e colocar na peça lisa, ou com uma cor neutra, ou até mesmo com uma cor complementar. Veja os exemplos da imagem, você pode compor com uma sandália aberta para alongar, complementar com um maxi colar ou um cordão.

Tendências da moda primavera verão – Máxi-flores

As estampas queridinhas da mulherada estão de volta, mas agora totalmente repaginadas e que com certeza continuarão a agradar todas as apaixonadas por moda.

maxi flores 1

Estou falando das estampas Florais que agora deixaram de mini para ser Maxi.

maxi flores 3

Mesmo deixando de ser mini o Floral vai continuar a trazer a feminilidade, delicadeza e ao mesmo tempo um toque contemporâneo ao look, e fará muitas meninas (até mesmo aquelas que não gostam de flores) ficarem apaixonadas com os looks desse ano.

Poá – Estampa de bolinhas ganha repaginada

Nessa temporada, o poá ressurge evocando a feminilidade clássica e atemporal.

poa 1

Em sua estreia na Semana de Alta Costura de Paris, a marca norte-americana Rodarte apresentou uma coleção de verão ultra delicada, com shapes românticos adornados com babados, florais e releituras do clássico poá.

poa 1

Elegante e atemporal, essa estampa faz parte do armário de muitas mulheres e, com a alta nas passarelas, deve dominar as ruas em breve.

poa 2

Existem diversas maneiras fáceis de incorporar essa tendência nos seus looks, por isso reunimos inspirações para todos os gostos. As camisas de bolinhas podem ser uma opção muito boa se você quer um look não tão casual.

Listras dominam o closet no próximo verão 2018

A estampa listrada é um clássico da moda sempre elegante, a estampa pode ficar bem “modernosa” quando combinada entre si, com outras cores e até com diferentes estampas.

listras 1

As saias de cintura alta também aparecem coloridas e com listras mais finas ou mais longas dependendo do modelo, mas podem ser usadas com camisetas fofas ou regatas mais neutras.

listras 2

Essa tendência serve também para quem quer compor looks para trabalhar, pois vocês podem encontrar peças mais delicadas e calças de alfaiataria nessas cores.

listras 3

Quem procura por vestidos mais elegantes e com tecidos elaborados (ou até mesmo mais básicos) podem encontrar as listras presentes, e podemos afirmar que para as mulheres de poucas curvas e mais sequinhas os modelos mais justos ao corpo ficam incrível e deixam o shape desenhado.

Tendências verão 2018: Mini bolsas

Para quem gosta de usar bolsa apenas como um acessório no look seu momento de brilhar chegou agora! As mini bolsas chegaram com tudo para o próximo verão, elas são um mimo à parte no seu visual, com estampas e recortes que fazem toda a diferença.

As fashionistas já estão desfilando com as suas pelas ruas das principais cidades da moda do mundo como Nova Iorque e Milão.

Copyright © 2012-2019. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Ultra Criativo